alimentação natural para pets

Alimentação natural para cães e gatos: conheça os diferentes tipos e benefícios

Se quando você escuta falar sobre alimentação natural para pets, você pensa em servir os restos das refeições da sua família para os bichinhos, você está equivocado! Mas então o que significa quando falamos em alimentação natural para cães e gatos?

Abraçar a dieta natural para os seus animais de estimação consiste em abrir mão da facilidade das rações comerciais, e oferecer alimentos verdadeiros, saudáveis, de alta qualidade e em quantidades balanceadas, que supram todas as necessidades NUTRICIONAIS dos animais.

Tipos de alimentação natural para cães e gatos

Existem 3 tipos de alimentação natural, que irão se diferenciar em se tratando de cães ou gatos. São elas:
• Cozida;
• Crua sem ossos e;
• Crua com ossos.


Benefícios da alimentação natural para cães e gatos
Um dos grandes benefícios da alimentação natural para pets é saber exatamente o que seu amigo está ingerindo, cortando totalmente aditivos químicos que, em longo prazo, podem ser nocivos aos animais, como também subprodutos da indústria de alimentos para humanos. Ou seja, a alimentação natural é mais segura e transparente.
Além disso, a dieta natural auxilia o sistema imune do animal, diminuindo a incidência de doenças de pele e alergias, evita distúrbios alimentares, ajuda na manutenção de um peso saudável, melhora a qualidade de vida e aumenta a expectativa de vida.

Por onde começar?
Antes de optar pela dieta natural para o seu bichinho de estimação, além de pesquisar e ler muito sobre, é indispensável consultar um especialista!

Aqui, no Nature Pet Village, daremos todas as diretrizes para uma alimentação super balanceada para o seu amigo pet. Também podemos tornar mais fácil a empreitada em busca de uma dieta saudável com nossos serviços de pet bakery e uma seleção de rações super premium, em opções como grain free e livres de transgênicos.

Vem pra cá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *